COMO FUNCIONA O FRETE?

 

PARA MOBILIÁRIO (COM EXCEÇAO DE PEÇAS PEQUENAS COMO BANQUETAS E OUTRAS MENORES)

 

Trabalhamos com quatro transportadoras parceiras especializadas no transporte de mobiliário. Todas entram em contato com o destinatário para agendar data e horário de entrega ideal. 

Essas transportadoras juntas cobrem os seguintes estados: RJ, SP, MG, ES, PR, SC, RS, GO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE. Todas as peças são embaladas com muito cuidado e acompanham sua respectiva Nota Fiscal. O valor do frete é subsidiado por nós para viabilizar ao máximo a compra on-line.

Para os estado do AM, PA, AC, RR, RO, AP, TO, MT, MS MA e PI fazemos entregas também, porém o frete é calculado por nós, sob demanda, via WhatsApp da empresa (21) 99758-8856. Nesses casos, o cliente pode marcar a entrega como “retire grátis” no momento da compra no site e entrar em contato conosco.

 

Observação importante: pedimos encarecidamente que estejam presentes na entrega da peça de vocês, sabemos que com a correria, é difícil, mas se for possível, é sempre positivo para todos os lados. Abram a embalagem junto a transportadora e não aceitem caso identifiquem alguma avaria de transporte. Devolvam imediatamente à transportadora. Trabalhamos com os melhores, mas acidentes acontecem. 

 

PARA PEÇAS MENORES COMO ITENS DE DECORAÇAO, BANQUETAS E OUTRAS

 

Temos opções de Envio pelo Melhor Envio (Correios Sedex, Correios PAC) para todo o Brasil. 

 

CLIENTES QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO

 

O frete é facilitado, com preços acessíveis. Você também pode retirar sua peça no Centro, na Rua Conselheiro Saraiva, 13, sobreloja, de 10:00 às 16:30. 

 

PRAZO

 

Para entrega de mobiliário trabalhamos com o prazo entre 20 e 25 dias úteis, mas na maioria dos casos a peça chega antes, como para destinatários dos estados de SP, PR, MG, ES. E lembrem-se, a transportadora irá entrar em contato com você para agendar melhor data de entrega. 

Para peças menores, como itens decorativos que são entregues via Correios, o prazo é calculado pelo Melhor Envio e adicionado 5 dias para preparação da peça para envio (processo de embalagem).

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Aceitamos devoluções solicitadas em até sete dias corridos depois do recebimento da peça. 

O custo do frete da devolução, quando não por conta de avaria, é de responsabilidade do cliente.

Por que? Porque nós subsidiamos o frete da ida e se não fosse assim, nosso negócio não seria viável,

uma vez que o % de custo do frete sobre o valor de venda do nosso produto é muito alto. 

O cliente pode optar por escolher seu próprio serviço de frete para devolução. 

 

GARANTIA

 

Oferecemos garantia às peças vendidas que venham apresentar alguma falha estrutural, desde que essas não tenham sido elencadas na descrição da peça ou no ato da compra. Arcamos com o custo do restauro na sua localidade mediante comprovação de NF/Recibo. Caso o custo do reparo fique acima da média praticada por nós, seguiremos com a devolução. Em caso de acionamento da garantia, favor nos enviar e-mail com fotos e vídeos para [email protected]