Como funciona o frete?

 

PARA MOBILIÁRIO (COM EXCEÇAO DE PEÇAS PEQUENAS COMO BANQUETAS E OUTRAS MENORES)

 

Trabalhamos com duas transportadoras parceiras especializadas no transporte de mobiliário. Ambas entram em contato com o destinatário para agendar data e horário de entrega ideal. 

As duas transportadoras juntas cobrem os seguintes estados: RJ, SP, MG, ES, PR, SC, RS, GO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE. Todas as peças são embaladas com muito cuidado e acompanham sua respectiva Nota Fiscal O valor do frete é justo e os prazos de entrega variam entre 7 e 14 dias úteis depois da coleta, a depender do CEP de entrega.

Para os demais estados, ainda não encontramos uma transportadora que atenda nossos pré-requisitos. Nesse caso, o cliente pode ficar responsável pela coleta e transporte da peça como desejar.  

 

PARA PEÇAS MENORES COMO ITENS DE DECORAÇAO, BANQUETAS E OUTRAS

 

Temos opções de Envio pelo Melhor Envio (Correios Sedex, Correios PAC, Jadlog...) para todo o Brasil. 

 

CLIENTES QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO

 

O frete é facilitado, com preços acessíveis. Você também pode retirar sua peça no Centro, na Rua Conselheiro Saraiva, nº13, sobreloja, de 10:00 às 16:30. 

 

PRAZO

 

Para entrega de mobiliário trabalhamos com o prazo entre 20 e 25 dias úteis, mas em alguns casos a peça tem muita chance de chegar antes, como para destinatários dos estados de SP, PR, MG, ES...E lembrem-se, a transportadora irá entrar em contato com você para agendar melhor data de entrega. 

Para peças menores, como itens decorativos que são entregues via Correios ou Jadlog, o prazo é calculado pelo Melhor Envio e adicionado 5 dias para preparação da peça para envio (processo de embalagem).

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Aceitamos devoluções solicitadas em até sete dias corridos depois do recebimento da peça. 

O custo do frete da devolução, quando não por conta de avaria, é de responsabilidade do cliente. 

O cliente pode optar por escolher seu próprio serviço de frete para devolução. 

 

GARANTIA

 

Oferecemos garantia às peças vendidas que venham apresentar alguma falha estrutural, desde que essas não tenham sido elencadas na descrição da peça ou no ato da compra. Arcamos com o custo do restauro na sua localidade mediante comprovação de NF/Recibo. Caso o custo do reparo fique acima da média praticada por nós, seguiremos com a devolução. Em caso de acionamento da garantia, favor nos enviar e-mail com fotos e vídeos para [email protected]